15 meses de Victoria

05 de Janeiro de 2016, o dia em que te colocaram nos meus braços pela primeira vez! 

E dia 5 de Abril de 2017… Já são 15 meses de ti meu amor. 65 semanas. 455 dias desde que nasceste, Minha filha, Minha vida! 725 dias de crescimento desde que soubemos de ti, desde 2 pequeníssimas células! 725 dias de tanta entrega e deste sentimento que me ultrapassa. E de te ver crescer e a descobrir o Mundo a cada segundo. Admiro-te enquanto dás uma bela gargalhada, cada passo que dás, cada descoberta, cada curiosidade porque existe todo um Mundo que queres sentir e explorar. Adoro quando procuras a minha mão para apoio, quando me apertas a pele e brincas com os meus fios de cabelo (puxar é que não!) Sinto-me realizada só de olhar para ti e ver que tens toda uma vida pela frente. Só quero estar presente em todos os momentos. Bons ou maus, eu estarei lá. 

Nota:

A Victoria começou a andar afincadamente sozinha no dia do pai! 19 de Março! Um belo presente para o papá! 

#15mesesdebabyVictoria #65semanas #455diasdesdequenasceste #725diasdesdequesoubemosdeti #crescerrirbrincar #meninafeliz #pagina94domeu2017 #94de365

Deixe uma Resposta

