1 ano de Victoria!

05 de Janeiro de 2016!

Falar de ti, Victoria, é falar de como a minha e a nossa vida mudou, tanto para melhor! É saber que agora o meu coração vive fora de mim, para te proteger de tudo e de todos. E rebenta de tanto amor por ti. Já passou 1 ano, meu amor, minha princesa! Nem acredito! O tempo sempre me provocou este sentido agridoce. O querer que ele pare, só para me derreter um bocadinho mais a olhar para ti, enquanto dormes ou enquanto me olhas. O que quer que faças é sempre perfeito!
És tão especial filha! Um dia contar-te-ei o quanto movemos o mundo para te ter! Sim, assumo, sou uma mãe babada (o papá ainda mais!!) e desfruto de cada pedacinho de ti, como se não existisse amanhã. E de tantos beijos e apertos de amor que te dou, para mim serão sempre poucos, para tudo aquilo que te quero dar. Sou tão feliz a ser a tua mãe! Transformaste-me para sempre, e é tão bom sentir isto!

Um ano passou! Já completas 1 ANINHO! Olho para trás e lembro a minha barriguinha pequenina há 1 ano atrás quando já estava na maternidade desde o dia 1 de Janeiro à tua espera! E tu finalmente chegaste! Vieste mudar tudo Victoria. Minha princesa! Minha Vida! Vieste humanizar ainda mais a minha visão sobre os outros, sobre o mundo e sobre mim mesma. E ensinas-me todos os dias, que o que mais importa és tu. Amo-te filhota! 

Parabéns pelo teu primeiro aninho! É apenas o primeiro de uma vida tão feliz, tão plena. E eu e o papá estaremos sempre do teu lado. Amo-te tanto meu amor, do meu coração até onde o arco-íris faz a curva e o infinito se deixa apanhar! 

5 pensamentos sobre “1 ano de Victoria!

      • Oh Linda muita força! Sei bem qual é o sentimento. É uma jornada de medos, de frustração, de dor às vezes, mas acima de tudo acaba por ser uma jornada de muita esperança!
        Já têm diagnóstico? Se sim talvez ajude a atenuar um pouco a ansiedade. A nos ajudou. Depois é seguir em frente. Lidar com os momentos menos bons e levantar a cabeça e não desistir! Tu sabes a nossa história! Beijoca enorme

Deixe uma Resposta

