Parabéns amor

Hoje é um dia muito especial, o meu amor faz anos!

Babe,

Alguma vez pensaste como seria a tua vida sem mim? Pois eu também não consigo imaginar a minha vida sem ti! Tu és a minha alma gémea, o meu companheiro tanto nos bons como nos maus momentos, és o meu melhor amigo!

Feliz aniversário, meu amor, a única pessoa com quem consigo imaginar a minha vida e futuro recheado de amor e alegria!

É realmente um ano bastante especial, pois ambos podemos usufruir e celebrar os nossos aniversários e aniversario de casamento enquanto grávidos e não tarda a nossa princesa Victoria está ao nosso lado para que a nossa vida ganhe outra cor, um sabor ainda mais especial! ❤️❤️❤️

Amo-te milhões! Daqui até onde o arco íris dá a volta e o infinito se deixa apanhar! 🙏😍❤️😘

2 pensamentos sobre “Parabéns amor

Deixe uma Resposta

