34 semanas

Mais uma semana passou e na passada sexta-feira completámos as 34 semaninhas de gravidez. Tão mas tão bom!! Aí que ansiedade para conhecer a minha pequena princesa, o meu milagre, a minha estrelinha cadente! 🙏🎀👑💫✨

No entanto houve um ou outro dia que me custou mais. Na passada quinta-feira foi um pouco complicado conseguir trabalhar. Parecia mesmo que a barriga tinha dado um salto da noite para o dia. Sentia imensa pressão no estômago, nos pulmões e nas costelas, e as dores nas costas então… Algo que não tinha sentido antes. No dia seguinte já me sentia melhor.

Desde então sinto imenso peso na bexiga e tenho estado com imensa obstipação. Bebo imensa água, como fibra, sementes de linhaça… Não sei mais que faça…

Deixe uma Resposta

