33 semanas

E assim 33 semanas já passaram. E o grande dia aproxima-se a 1000 à hora!

Parece que foi ontem que o nosso tesourinho foi colocado no meu útero e não tarda temos a nossa princesa nos braços! Quero muito e anseio pelo grande dia mas também vou ter saudades desta minha barriguinha!



Não noto diferença no tamanho da barriguinha nem no meu peso comparando com a semana anterior. Será normal?


Mas foi uma semana relativamente tranquila. A infecção urinária passou e as dores nas costas acalmaram. O pior passou mas a azia não me largou tendo dois dias em que nem deitada para dormir conseguia estar e o refluxo gástrico era  constante. Mas estas coisas fazem parte e não mudaria nada! 😍


Estou cada vez mais apaixonada! 😍🙏 cada movimento da princesa deixa-me maravilhada! 🎀💕

No entanto a época do ano que mais gosto está quase aí! Amo o Natal!! É este ano é ainda mais especial! E nós já montámos a nossa árvore de Natal. 🎄☃🌨🐶🐺

Deixe uma Resposta

