31 semanas 

E passamos as 31 semaninhas de amor incondicional!

 
A princesa está bem. Mais uma vez digo que tenho aqui uma bela bailarina! 😍 É tão bom senti-la mexer desta forma! 🙏

Sempre que tento apanhá-la a mexer em vídeo ela pára. Parece sentir.  😂😂😂

Aqui a mamã também se sente bem, apenas um mínimo desconforto ao fim do dia, altura em que me sinto inchada e me custa levantar. 😂Apesar disso durante o dia sinto-me relativamente bem, continuo a evitar o elevador e aproveito o exercício das escadas. Sinto é bastante calor durante o dia. E então outros calores?!? … ☺️😋☺️Eu e o marido ainda vamos aproveitando para namorar muito! E é tão bom!!!!! 😂😂😂😂😂

Tenho sentido umas dores na zona do ombro direito e da omoplata especialmente.  Suponho que esta dor seja devido à mau jeito durante o sono, pois depois de se dormir várias horas numa má posição pode sentir-se dor na omoplata direita. Mas também pode ser porque trabalho em frente ao computador.   Usar o rato com uma distância incorreta do teclado piora a dor. Carregar a pasta pesada, livros ou sacos diariamente pode causar dor. Permanecer por longos períodos numa cadeira apoiando a coluna vertebral com uma postura incorreta pode causar tensão muscular, apesar de me levantar regularmente e não passar mais de 2h na mesma posição.

Para ajudar e aliviar a dor o marido tem feito umas massagens. 😍

 

Quando completarmos as 32 semanas vamos ver a nossa princesa!! É já na próxima sexta-feira. 💕💕💕💕💕

Deixe uma Resposta

