27 semanas

E completámos as 27 semanas de gravidez na passada sexta-feira. Vejam e digam lá que não estou uma brasa!!! 😉 Amo esta barriguinha!!

A princesa Vi mexe e mexe e mexe. Tão bom!! Acho que já disse, mas de certeza que vou ter uma bela bailarina! ❤

 
Tive nova consulta na passada quinta-feira devido aos diabetes gestacionais. Apesar de os valores de jejum estarem acima do normal, a médica ainda não decidiu se recorremos já à insulina ou não. Referiu que com o avançar da gravidez os valores de jejum terão tendência a aumentar. Portanto, Vou fazer mais uma semana de picadas nos dedos e anotar os valores. Na próxima quinta-feira ela decidirá como faremos. Mas o mais certo mesmo é começar com insulina à noite.

Na próxima sexta-feira, dia 23, terei consulta com a minha obstetra. Vou ver de novo a minha Princesa Vi! Que ansiedade!

Durante esta semana tratei também das roupinhas da minha princesinha. Já está tudo lavadinho e passadinho a ferro.

   

Deixe uma Resposta

