19 semanas

Terminadas as férias chegou a altura de deixar Portugal e regressar à nossa rotina no país que nos acolhe.

No post 16-17 semanas menciono que estando de férias optei por fazer uma consulta na minha OB/GIN privada a qual referiu que estava uma semana adiantada na gravidez. Facto que achei estranho pois sei o dia exacto da TEC e as condições do embrião transferido.

Chegada à Suíça fiz nova consulta na passada sexta-feira, dia 21 de Agosto, dia de mais uma semana completa, 20 semanas pensava eu tendo em conta o acerto feito na consulta em Portugal. Mas na realidade a minha obstetra cá não concordou com o acerto pela mesma razão que eu pensei anteriormente. Assim mantemos a DPP inicial, 15 de Janeiro de 2016.

A consulta correu muito bem e a nossa princesa está tão grande!!! ❤ Mexeu, esticou-se, acenou com as mãozinhas, inclusive parecia estar a saborear algo fazendo aquele movimento típico com a boca, e a médica não resistiu a perguntar o que eu tinha comido ao almoço; um chocolatinho claro!!!

A médica pediu-me para fazer um teste genético para saber se tenho predisposição genética para a trombose, uma vez que a minha mãe sofreu um AVC há 6 anos atrás. Assustou-me um pouco com isso, mas basta tirar um pouco de sangue para a análise.

Estou a conseguir manter o peso dentro do normal, embora já tenha engordado quase 2 Kg. Vamos ver daqui para a frente agora, se mantemos a meta dos 400 g por semana.

Ganho-de-Peso

Deixo aqui uma fotografia da mamã e da princesa Victoria às 19 semanas.

 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


  

Deixe uma Resposta

