18 de Agosto

Para nós normalmente é um dia de duplo festejo!!

  • Dia do meu aniversário – 32 primaveras! Muitos parabéns e muitas felicidades a mim!!

  

  • Dia do nosso aniversário de casamento – 3 aninhos de casados, as nossas bodas de trigo!

  
Este dia, este ano tem um sabor ainda mais especial, pois cresce em mim o mais belo presente de aniversário e de casamento! Cresce em mim um amor maior! Cresce em mim a mim uma outra vida! Cresce em mim a nossa Princesa Vi!
Esta data, este ano, não podia ser mais especial!!!

Para o meu amor:

Há 3 anos atrás iluminamos o nosso céu com 100 estrelas centilantes! Hoje apanhamos a nossa terceira estrela cadente juntos!

  

Não sei se somos nós que escolhemos quem entra na nossa vida, ou se aleatoriamente o destino se encarrega de tal tarefa. De uma forma ou de outra eu escolhi-te para fazeres parte da minha incondicionalmente. Passaram 3 anos desde o nosso grande dia, mas há 12 que entramos na vida um do outro e se em momentos percorremos caminhos diferentes, também crescemos e amadurecemos e desde que demos uma oportunidade à nossa relação, juntos partimos numa aventura por um caminho cheio de amor, luta, mudanças e muitas surpresas. 

Esta é uma data muito especial, agora em mim batem dois corações por ti!! Amo-te!

Um pensamento sobre “18 de Agosto

Deixe uma Resposta

