10 semanas

Chegamos à marca das 10 semanas de gravidez. Cresce meu Tesourinho, cresce! Cresce barriguinha, cresce!

Com 10 semanas de gravidez feitas, todas as estruturas essenciais externas e internas do bebé já existem e o Tesourinho, que nós não vemos desde as 8 semanas, deverá medir entre 30mm e 40mm. Pode parecer cedo, mas a face já está definida, assim como o contorno ósseo. Ai que ansiedade para ver-te novamente meu amorzinho!!

Em termos de sintomas foi uma semana um tanto complicada. No sábado passado (9 semanas e 1 dia) andei tão bem que até comentei com o meu marido que as náuseas tinham desaparecido. No domingo tive um dia horrível. As náuseas voltaram em cheio e com bastante intensidade que tudo o que comia tinha de vomitar fora. E desde então tenho sentido náuseas intensas durante toda a semana e ontem voltaram a acentuar. Fico bastante preocupada por eventualmente não andar a comer o essencial para o meu Tesourinho poder crescer bem! Sinto também muito cansaço e bastante sono por mais horas que durma.

Aqui fica a evolução!

Às 7 semanas recebi o meu AngelSounds e finalmente às 10 semanas consegui ouvir o coração do meu Tesourinho perfeitamente distinguido e bem audível! Para a próxima a ver se consigo gravar o som!

Estou tão feliz e sinto-me uma mamã tão abençoada! Cresce meu amor cresce, a mamã e o papá amam-te tanto daqui dos nossos corações até onde o arco-íris faz a curva e o infinito se deixa apanhar! 🌈🌈🌈

🌈🌟❤️✨💫🙏🙏🙏💫✨❤️🌟🌈

Deixe uma Resposta

