Sintomas

Náuseas e mais náuseas…. All day long!!!

Sentir estas náuseas durante o dia inteiro, desde o acordar até deitar durante esta última semana, é sinónimo de mal-estar incessante e de desagrado pela comida. Para mim, que ando nisto de tentar engravidar há pouco mais de 2 anos e em tratamentos há 1 ano e meio, estes sintomas significam muito mais, UMA VIDA CRESCE DENTRO DE MIM, O MEU TESOURINHO!!! E encaro as náuseas como uma benção.

Só queria que estas náuseas me deixassem comer um pouco mais. Tento comer um pouco de tudo, mas por vezes  torna-se uma tarefa muito difícil.  O que consigo comer melhor: canja de galinha, banana, frutas frescas como uvas, pêssegos, mirtilos, kiwi e morangos. Salada mista vai caindo, mas carnes e peixe torna-se um sacrifício muito grande. E o tesourinho precisa de crescer saudável. Espero que as vitaminas pré-natal ajudem a compensar a esta fase.

Além das náuseas, tenho as mamocas super sensíveis e um pouco maiores. Brevemente terei de comprar novos sutiãs. Por vezes sinto-me bastante cansada e sinto falta de energia.

Tudo vale a pena por este amor maior, o meu, nosso tesourinho!!!

❤️🙏🙏✨💫🙏💫✨🙏🙏❤️

2 pensamentos sobre “Sintomas

    • Obrigada Verinha!!
      Consigo comer a canja mas a galinha fica de lado ou alguma ainda vai mas com sacrifício. 😂 mas vou tentar fazer sopa de legumes com carne ou peixe, e passando tudo talvez consiga comer bem. 😊
      Obrigada por ires acompanhando as novidades.
      Beijinho grande para vocês.

Deixe uma Resposta

