colinho da amiga

Simplesmente há dias assim… Não queremos colo do marido ou da mãe, mas sim da melhor amiga… e que falta que ela me faz! Isto de estar longe só tem desvantagens, sem dúvida alguma. De que vale um trabalho ou mais uns tostões se não temos por perto o amor e apoio de quem nos completa e faz sentir feliz?

Mas mesmo longe tenho-te. Colocas as palavras na ferida do meu coração e resgatas-me a alma. Às vezes não é preciso tocar no assunto, basta apenas um olá e uma fotografia para atenuar a angústia do meu peito. Mesmo não estando, estás sempre comigo, e se não falarmos, trocar emails, desabafar, basta pensar em ti e já me acalmas sem te aperceberes.

Há dias assim… de angústia, de desespero, de medo, de injustiça, dias que mais parecem tristes e vazios… dias em que o colinho da amiga é indispensável, para me adoçar o coração e trazer de volta a cor da alma e esperança no dia de amanhã.

Obrigada amiga!

Um pensamento sobre “colinho da amiga

  1. Olá minha querida! Desejo-te um resto de dia mais feliz, e se não o estiver a ser, chega a casa, liga a música e toca a cantar!! Bem sabemos como o karaoke nos animava, pelo menos por esse momento, parece que tudo volta à quietude dos dias de faculdade, e encurta os kms que nos separam… Beijão e força!

Deixe uma Resposta

