Feliz 2015

As férias terminaram e já estou de volta à velha rotina.
Foram quase 4 semaninhas que passaram a correr. Desde passando o Natal na aldeia onde nasci e cresci (no Norte), e descansar uns dias pela terra dos sogros onde iniciei o Novo Ano, visitei também Coimbra para o casamento da minha amiga A.

Ainda passei por Fátima. Queria tanto ir lá encontrar-me. Depois de um ano de 2014 menos bom, e apesar de os tratamentos não terem resultado, precisava de alguma forma agradecer por me permitir continuar com forças nesta luta. Para ser muito sincera, a passagem de ano é uma festa que não me diz muito, mas é a única altura do ano em que tenho tempo para fazer resoluções novas, traçar objectivos e metas, criar novos sonhos, imaginar o que gostaria de alcançar no novo ano. Deste modo precisei e senti necessidade de pedir a Deus e a N. Sra. para me darem força, ânimo e esperança nas minhas resoluções para 2015. Pedi para Ele e Ela me inspirarem e ajudar a ser mais paciente, que me abençoassem e me concedessem a graça de conceber um filho, e que me ajudassem a ser uma boa mãe. Se Deus quiser, com a compaixão e amor da N. Sra. de Fátima, este meu desejo será concedido.

IMG_1660 IMG_1653 IMG_1650

Deixe uma Resposta

