Praia de Kijkduin – Holanda

Kijkduin é uma estância balnear na costa do Mar do Norte na Holanda. É um dos dois resorts à beira-mar da cidade de Haia (Den Haag), o outro, mais famoso, é Scheveningen.

Ontem esteve um dia maravilhoso por cá, uma temperatura bastante agradável, céu limpo, sol a brilhar e sem uma réstia de vento ou mesmo brisa. Ao fim do dia fui até a beira mar, e pela primeira vez fui até Kijkduin, que fica a uns 20 minutos de casa (de carro). O mar estava absolutamente maravilhoso. Sentir o som do mar, o cheiro do mar, as gaivotas, a areia nos pés… perdi-me nos meus pensamentos, respirei bem fundo e senti-me maravilhosamente bem.

IMG_3601 IMG_3602 IMG_3605 IMG_3604IMG_3606IMG_3607IMG_3609IMG_3610IMG_3611

Um pensamento sobre “Praia de Kijkduin – Holanda

Deixe uma Resposta

