CD19 – Transferência

Ainda que tenhamos que aguardar 2 semaninhas pelo resultado, podemos dizer (falo pelo maridão também) que tivemos um excelente presente de casamento, a transferência do nosso tesourinho para o útero da mamã!!! Estamos felizes!

Entretanto alguns detalhes da ICSI. Em 9 “ovinhos” 5 fecundaram e evoluíram! Transferimos 1 e os restantes 4 aguardam mais um ou dois dias para ver se apresentam qualidade suficiente para serem criopreservados.

E pronto agora estou PUPO (Pregnant Until Proven Otherwise), grávida até prova do contrário!!! Nos próximos 10 dias tenho de colocar comprimidos vaginais de progesterona, 200mg 3 vezes ao dia.

Vamos ter muita esperança e muita energia positiva para que o nosso tesourinho de mantenha no baú da mamã durante 9 mesinhos. 🙂

Mas que belo dia!! Ontem foi o meu aniversário e o nosso aniversário de casamento. Hoje a minha querida avó, madrinha de baptismo e de casamento completa 81 aninhos. Parabéns madrinha!!!!!

Agora deixo aqui a fotinha de família (eu com olhar cansadito como sempre!) num dos dias mais importantes das nossas vidas. ❤

IMG_3551.JPG

5 pensamentos sobre “CD19 – Transferência

Deixe uma Resposta

