Parabéns a mim… Parabéns a nós…

Hoje é dia de festa a dobrar!!

Estamos nesta fase importante da nossa vida, em que amanhã saberemos os resultados da ICSI e se fazemos ou não a  transferência. No entanto apesar de estar de repouso, hoje é dia de festa por duas razões especiais.

Hoje faço 31 aninhos. Nunca mais velha, mas sempre mais sábia, certo? Parabéns a mim! Aqui está o lindíssimo bouquet de flores que o maridão ofereceu!

IMG_3542-0.JPG

 

Um aniversário com sabor especial desde há dois anos. Desde há dois anos, porquê? Pois é, faz 2 aninhos que eu e o maridão demos o nó!

Não sei se somos nós que escolhemos quem entra na nossa vida, ou se aleatoriamente o destino se encarrega de tal tarefa. De uma forma ou de outra eu escolhi-te para fazeres parte da minha incondicionalmente. Passaram 2 anos desde o nosso grande dia, mas há 11 que entramos na vida um do outro desde a nossa carinha de meninos, que cresceram e amadureceram juntos por um caminho cheio de mudanças e surpresas. Amo-te! Daqui do meu coração até onde o arco-íris faz a curva e onde o infinito se deixa apanhar.

Two years ago we created a 100 STARS-filled sky to a night time.
Today we catch our second STAR together.

IMG_3543.JPG

O melhor presente que podemos receber é que o resultado do tratamento seja bem sucedido: amanhã termos boas notícias resultantes da ICSI e finalmente obtermos um grande positivo no final do mês de Agosto.

A vida é um milagre todos os dias! Nunca podemos desistir! Acreditar sempre, mesmo quando parece que a vida não nos sorri da melhor forma.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s