CD11 – 6 dias de stims

O tempo voa, e já vamos no nosso 11º dia de ciclo e depois de 6 dias de estimulação (picas), hoje foi dia de novo encontro com o “dildo cam”. Nem consigo acreditar o quão bem isto está a correr. Independentemente do resultado final, sentimos que estamos a chegar a algum lado.

Nada de grandes sintomas, sinto-me bem, apesar de ter sentido uma quebra de tensão esta manhã enquanto estava na sala de espera. Mas como prometi a mim mesma e ao maridão e escrevi num post anterior, não me vou queixar e vou reagir o melhor possível a todo o processo. 😉

A medicação está a actuar bem e já contamos com 12 folículos dominantes acima de 10 mm. Portanto, no ovário direito 5 com tamanhos de 13, 12, 12, 12 e 10 mm; no ovário esquerdo  com tamanhos de 14, 11, 11, 11, 11, 10 e 10 mm.

OEOD

 

O endométrio também está a evoluir e já apresenta 5.1 mm. Tudo a evoluir bastante bem comparado com a ecografia do CD8. A GO disse que tenho bons folículos e que estão a crescer bem. Ela só anotou os folículos acima de 10 mm, pois aparentemente são os que vão amadurecer, mas tenho muitos outros pequenos entre 6 e 9 mm. Relativamente ao endométrio ela referiu que o ideal é apresentar uma espessura de pelo menos 7 mm.

Nova ecografia marcada para quarta-feira, CD13, dia 13/08/2014, para nova avaliação. Ou seja, mais 2 dias de picas: hoje e amanhã à noite, de modo que tive de passar na farmácia para abastecer :D.

Não sou muito de rezar, mas tenho dado por mim a pedir muito ao anjinho da guarda e a Nossa Senhora para interceder por nós e nos conceder o nosso pequeno milagre, e tão desejado tesourinho.

beijo blog

2 pensamentos sobre “CD11 – 6 dias de stims

Deixe uma Resposta

