Vem aí o mês de Agosto

Está quase aí o mês de Agosto.

Um mês com sabor especial, um mês de comemorações: vem aí o meu aniversário (31!!!!), o nosso aniversário de casamento (2 aninhos) e o nosso tão esperado tratamento FIV/ICSI.

Queremos um mês de muita energia positiva!!!

043

Meu querido mês de Agosto
Por ti levo o ano inteiro a sonhar
Trago sorrisos no rosto
Meu querido mês de Agosto
e trago Deus para me ajudar

7 pensamentos sobre “Vem aí o mês de Agosto

  1. Olá daqui é a MylieSilva do site de mãe para mãe, antes de mais obrigada pelo apoio, pelas palavras que escreveste. 🙂
    Desejo te muita sorte neste mês de Agosto… tambem já fiz uma ICSI que infelimente não correu bem. E vou fazer novamente em Setembro, mais uma batalhada de medicamentos :p
    Mas acredito que vai correr tudo bem com voçes … Força!!!!!
    Beijinhos Ferteis 🙂

    • Olá Mylie! Obrigada pelas tuas palavras! Significam muito, especialmente quando já passaste por isto. Nós temos os pés bem acentes no chão e temos a plena consciente que o nosso tratamento pode não correr bem. Afinal de contas a chance de ser bem sucedido é de 30%. Mas até ao último minuto vamos acreditar sempre!
      Quais eram as tuas expectativas? Como lidaste com o negativo? Não te correu bem a 1a tentativa mas em Setembro vai correr de certeza!! Muitas energias positivas a nossa volta!!
      Beijinhos férteis

      • Olá 🙂
        As minhas espectativas eram enormes, estavamos mesmo convencidos que seria desta vez, eu saberia que iria engravidar, porque esse nâo é o meu problema, mas sim levar a gravidez adiante , que esse é o grande factor.
        No inicio fiquei revoltada, frustada 😦 mas sempre com esperança , e nunca desistir , e pronta para outro tratamento. Eu estou a viver na Alemanha e tenho a possibilidade de fazer o tratamento três vezes ,pago pelo seguro de Saúde.
        Depois desta tentativa falhada, eles fizeram um estudo na Universidade que vamos lá ver como será desta vez, mas sempre confiante 🙂
        E Força , vocês vão conseguir na primeira 🙂 🙂
        Beijinhos Ferteis *

  2. Vocês também vão conseguir desta vez.
    Eu estou na Holanda, e o sistema é exactamente igual por cá. O seguro de saúde cobre as despesas de 3 tratamentos de FIV/ICSI.
    km e km e km de energia positiva!!!

    • No nosso caso, eu e o maridão, sozinhos aqui pela Holanda, contamos apenas com o apoio imprescindível de cada um! Andamos a ser seguidos desde Setembro de 2013 e até agora temos lidado muito bem com toda esta situação, mesmo quando recebemos os diagnósticos.
      Apesar de longe, contamos apenas a algumas pessoas da família e amigos do coração, e sabemos que deles temos o apoio incondicional!

  3. Eu tambem estou sozinha com o maridão aqui na Alemanha , mas viajamos muito , ou a familia vem cá. Mas os Medicos daqui são fantásticos e temos tido muito apoio da parte deles e da clinica que estamos a ser seguidos.
    Mas no fundo o que importa é vocês estarem juntos nesta fase e bora para frente que está a chegar o grande dia 🙂

Deixe uma Resposta

