1000 visitas

 E não é que pouco mais de 3 meses depois o meu blog atingiu as 1000 visitas?

1000visitas

Não estava nada à espera, uma vez que não ando a publicitar o blog. Fico feliz por saber que as minhas amigas (os), especialmente a minha amiga do coração, Ana, “me” acompanha todos os dias. Um beijinho enorme de saudades querida.

Deixo estas músicas:

 

Obrigada!

Um pensamento sobre “1000 visitas

  1. Religiosamente! é uma excelente maneira de me sentir mais próxima de ti e de enganar as imensas saudades! Beijão, Ana

Deixe uma Resposta

