Nossa Senhora de Fátima

A 1ª aparição da Nossa Senhora de Fátima foi há 97 anos.

Avé, Maria, cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores
Agora e na hora da nossa morte
Ámen

13 de Maio 2012!

Anjinho da Guarda,
minha doce companhia,
guardai-me durante a noite,
protegei-me durante o dia.

 

Fui educada como católica, fui baptizada, fiz a 1ª e a 2ª comunhão e ainda fui crismada. Casei pela igreja e futuramente gostaria muito batizarei o(s) meu(s) filho(s).

Apesar de cada vez mais acreditar que a igreja está a ser corrompida, acredito que Deus existe (?), ou melhor acredito que haja uma força superior que nos ajuda a ultrapassar momentos difíceis. Ou então talvez seja o ‘Deus’ que vive em cada um de nós, que nos orienta a forma de pensar, que nos faz ser mais ou menos justos, que nos diz que isto está certo ou errado, que se revela no conjunto de principios morais pelos quais nos regemos, que nos faz acreditar num futuro melhor e que as injustiças serão punidas mais tarde ou mais cedo. 

A verdade é que em determinados dias rezar dá-me uma paz de espirito enorme. E este é um desses dias. Nesta luta contra a infertilidade, rezo a Nossa Senhora de Fátima, a Jesus e aos anjos que nos dêm força, fé em nós e na medicina e acima de tudo manter a esperança no futuro. Amén!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nota:

Faz-me bem acreditar que algo superior e transcendente olha por nós e nos recebe quando a nossa passagem pela Terra termina.

Custa-me a crer que a morte seja o fim de tudo. Somos dotados de inteligência para acabar assim?

Não querendo gerar contravérsias, pois cada um é livre de acreditar seja no que for.
Deixe uma Resposta

