Visita da família

A grande desvantagem de estar fora de Portugal, é estar longe da família.

Mas ontem tivemos a felicidade de receber a visita da minha cunhada Sofia, do marido Pedro e dos meus dois sobrinhos, Mafalda (9) e Gustavo (5). Então o Nuno visivelmente feliz e empolgado com visita dos “meninos”dele e da irmã. Mas que alegria nesta casa pela noite fora. Sim noite fora, pois os miúdos recusavam-se a dormir. Quem sofria era eu que tinha de minha levantar cedo para trabalhar. Imaginem então os meus patudinhos, que não estão habituados a ter esta agitação em casa, a cair de sono pois os miúdos não os largavam nem para dormir. O Chicco nesta foto mostra tudo. A Rita limita-se a fugir para debaixo da cama ou da mesa e a sair apenas quando os miúdos lhe oferecem comida.

Até ao próximo Domingo vai ser assim, muito amor, e muita alegria.

sobrinhos

(*photo censurada por precaução e a pedido dos pais)

O melhor do meu dia #9

 

Deixe uma Resposta

