Olhar Introspectivo

Escrita é introspecção, olhar para dentro e enxergar por fora.  Escrever para mim é uma necessidade de colocar os meus pensamentos fora da minha cabeça. Cada palavra e cada frase têm um pedaço de mim cortado a sangue frio. É arriscado atirar pedaços de mim por aí eu sei, mas garanto que caso fosse diferente não me sentira mais aliviada desta dor e ao mesmo tempo feliz. E devo dizer que para mim a felicidade é individual e introspectiva, ninguém nos pode dar a felicidade, nós a absorvemos das pessoas e dos momentos e a adaptamos aos nossos relacionamentos. E aí sim então podemos dizer que além de nós mesmos alguém nos traz felicidade, ou nos faz feliz no nosso dia-a-dia.

 eu

melhor_do_meu_dia_on

Um pensamento sobre “Olhar Introspectivo

Deixe uma Resposta

