Primavera

A Primavera chegou à Holanda!!

A verdade é que não tivemos um verdadeiro Inverno. Não houve neve e não houve gelo! Consequentemente a ausência de pistas de gelo nos famosos canais do país foi a que mais sentida, não por mim, mas concerteza pelos holandeses, adeptos do “ice skating”, não fossem eles os notáveis campeões dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi na modalidade “speed skating”.

Não houve Inverno rigoroso, e a Primavera chegou! As famosas flores que lembram que a Páscoa está a chegar já irradiam a sua cor amarela pelo país.

photo flor

O famoso Keukenhof Holland abriu portas neste dia de início de Primavera, até 18 de Maio. Um local a visitar este ano aquando da visita da família vinda de Portugal.

Primavera é caracterizada por ser a estação das flores, das cores e dos dias solarengos para nos alegrar a alma. Confesso que o sol traz outro brilho, e isso reflecte-se no bom humor que esses dias trazem. Primavera é… explosão de cores, flores e alegria!

E depois de um lindo dia de sol que deu as boas-vindas à Primavera, hoje o dia presenteou-nos com chuva, para nos lavar a alma! O melhor do meu dia #5

chuva

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s