Dia do Pai

FELIZ DIA DO PAI! Ao meu Pai, e a todos os pais!

Nos meus 30 anos de vida, devo dizer que sempre, ou seja todos os anos, neste dia envio um postal ao meu Pai. Ele adora, por mais simples que seja. A cada novo Dia do Pai ele coloca o postal aberto na sua mesa de cabeceira, guardando na sua gaveta o postal do ano anterior. Acredito que tenha a maior parte dos mesmos lá guardados, os meus e os do meu irmão.

No entanto, não posso deixar de referir o meu avô (materno) na eterna saudade neste dia espercial, ele que também foi um pai. Devido às circunstâncias da vida, foi ele quem me criou e educou na ausência do meu pai. Embora fosse uma pessoa rígida, era no seu jeito de ser uma pessoa afectuosa. Saudades de ti!

paiO melhor do meu dia #3

Deixe uma Resposta

