O melhor do meu dia #2

melhor_do_meu_dia_on
Como sabem eu e o maridão andamos nesta luta contra infertilidade. E hoje avistamos uma cegonha durante o nosso jogging habitual com os nossos filhotes patudinhos.
Segundo consta a cegonha é símbolo da felicidade, da vida longa e acima de tudo dos bons presságios que surgem sem aviso.
O dia ainda nem terminou, mas o sentimento de esperança ao ver esta cegonha, é e será concerteza o melhor do meu dia.

photo cegonha

Um pensamento sobre “O melhor do meu dia #2

  1. Pingback: Lenda da Cegonha | Vidinha Mia

Deixe uma Resposta

