Família… a minha!

Por onde poderia começar? Descrever a minha família com uma palavra é quase impossível!

Acho que a propria palavra “família” pode no entanto descrevê-la. A minha família, os meus pais, o meu irmão e a minha avó são muito importantes para mim. Entretanto, a minha árvore genealógica também comporta outros familiares, muitas outras pessoas queridas. Amo cada uma dessas pessoas de maneira especial, mesmo que às vezes a distância.

No entanto casei-me, e obviamente as pessoas que eram muito importantes na minha vida, continuam a sê-lo, mas juntamente com o meu marido, iniciamos a nossa própria família, ainda que sejamos apenas nós os dois e os nossos dois patudinhos (chihuahuas). Amo o meu marido e os meus patudinhos ”daqui do meu coração até onde o arco-íris faz a curva e onde o infinito se deixa apanhar.”

caricatura

Ambos queremos muito aumentar a nossa família, ter um filho, um pedaço de nós, fruto do nosso amor. Decidimos avançar! É incrível que, até que chegue a hora em que decidimos engravidar, nunca nos passa pela cabeça que possamos ter qualquer problema, por mais simples que seja. Foi exactamente o que aconteceu connosco como casal.  Passamos anos e anos a tentar evitar uma gravidez para que a possamos planear no momento certo, e depois encontramos todo o tipo de obstáculos.

Damos tudo por garantido e achamos que é fácil, quando na realidade engravidar é um milagre da nossa própria natureza. Ficamos frustrados quando vemos tantos casos em que “só cheirar uma cueca e estão grávidas”!!!!

Neste blog irei postar situações e partilhar momentos da minha própria família, dilemas do nosso dia-a-dia, tanto individualmente tanto como casal e dos nossos pequenos “filhotes”patudinhos. Pretendo também abordar a importância da família em todos os variados momentos, bons ou maus, da nossa vida.

Também abordar assuntos como por exemplo:

  • desejos e sonhos;
  • planear férias;
  • tarefas domésticas;
  • escapadinhas a 2;
  • (in) fertilidade;

Entre outros assuntos que eventualmente surgirão, ficam aqui com uma ideia do que pode ser discutido relacionado com o tópico família.

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, porque nunca sabemos quando e com o que poderemos ser abençoados. No momento certo, os Deuses e a Natureza têm o seu próprio modo de nos compensar!

Lembrem-se sempre que:

Até os milagres demoram o seu tempo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s