vidinha mia

1132722620

Aqui está o meu céu particular onde me permito voar através das palavras, imagens ou videos.

Aqui pretendo retratar o envolvente da minha vida, desde factos gerais a detalhes de maior importância.

No entanto aqui também gostaria de abordar tópicos como por exemplo: amor, família, alimentação saudável, desporto  &em forma, decoração & inspiração, moda & accessorios, etc

Tudo o resto poderás encontrar nas linhas e entrelinhas do que aqui for despejado.

Voa comigo!

1132722731

NOTA: 

1. Este blog é escrito por mim. O template é a capa do livro Minha vida agora de Meg Rosoff. Tal como o livro quero transmitir uma sensação fofa e leve, mas devo alertá-los que por vezes pode ser muito diferente disso. O background do blog é o tema Adelle do WordPress.  Os textos eu escrevo, mas as imagens são encontrada na sua maioria no google. Quero deixar claro que caso você seja dono de qualquer coisa utilizada aqui e queira reclamar sobre os direitos, não hesite em entrar em contacto para que lhe possa dar os créditos.

2. Este blog tem a particularidade de não estar escrito segundo o novo acordo ortográfico português.

Deixe uma Resposta

